Notícias
Água jorra em mais um poço perfurado
Categoria: Última HoraData de Publicação: 18 de dezembro de 2014
Crédito da Matéria: Departamento de Controle Orçamentário
Uma grande vazão de água confirmou o sucesso da perfuração do quinto poço em menos de dois anos do Governo Municipal. Através de parceria firmada com o Governo do Estado – com o apoio técnico e logístico da Corsan -, a perfuração está sendo realizada no Bairro Floresta.
O Prefeito Glauber Lima, acompanhado do Diretor-Presidente do Departamento de Água e Esgotos – DAE, Horacio Dávila; e do Geólogo da Corsan, Gilberto Bobsin, destacou os grandes avanços já realizados através do Plano de Abastecimento para o Verão. “É com imensa satisfação que presenciamos a perfuração de mais um poço e a comprovação de que nossa terra é abençoada. Agradecemos ao Governador Tarso Genro pelo apoio nessa iniciativa”, afirmou.
O poço está localizado no Bairro Floresta, nos fundos do Bairro Severo de Abreu e já conta com um reservatório com capacidade para armazenar 225 mil litros. “Quando entrar em operação, o poço irá abastecer os bairros Severo de Abreu I e II, Cohab do Armour, Parque do Sol, Bela Vista e Bairro Floresta”, frisou o mandatário.
Segundo Glauber, 05 poços já foram perfurados pelo Governo do Estado, através da Corsan: na Vila Atenas, Kennedy, Vila Nova, Tabatinga e Floresta. “O sexto poço será perfurado no Cerro do Caqueiro, para fortalecer o abastecimento de água no Centro”, adiantou.
