Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Carnaval 2015 é transferido para o próximo fim de semana

Categoria: Última Hora
Data de Publicação: 26 de fevereiro de 2015
Crédito da Matéria: Departamento de Controle Orçamentário


 Decisão tomada em reunião entre Liesa, Prefeitura e Presidentes das Escolas de Samba foi unânime

O desfile das Escolas de Samba do Carnaval 2015 foi transferido para o próximo fim de semana: dias 6, 7 e 8 de março.

A decisão foi tomada, de forma unânime, em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (26), na Prefeitura Municipal, e que contou com a presença do Prefeito Glauber Lima; da Liesa; dos presidentes das Escolas de Samba; do líder do Governo na Câmara e carnavalesco Dagberto Reis; e do secretariado municipal.

A justificativa, está na impossibilidade da infraestrutura necessária para a realização do evento chegar ao município em tempo hábil, tendo em vista a greve que tranca as rodovias. “O objetivo de todos nós é a realização de um grande espetáculo, graças ao esforço fundamental dos carnavalescos”, pontuou o prefeito, elogiando o trabalho das agremiações. “O Carnaval vem evoluindo muito, em grande parte pelo esforço das escolas de samba, que vêm fazendo belas apresentações ao longo dos anos”, completou.

Dagberto Reis também lembrou quea falta de estrutura se torna empecilho para o sucesso do desfile. “A estrutura é parte imprescindível para a realização do Carnaval. Não podemos regredir no grande desfile que vem sendo construído”, frisou.

Zica Coelho, presidente da Liesa, agradeceu a postura e compreensão de todos os carnavalescos. “Estamos fazendo o melhor possível para garantir a melhor estrutura e o sucesso do Carnaval. Em termos de qualidade, tenho certeza que estaremos superando os melhores desfiles dos últimos tempos”, afirmou. 

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Santana do Livramento/RS