Notícias
Prefeito recebe Rotary Integração
Categoria: Última HoraData de Publicação: 6 de março de 2015
Crédito da Matéria: Departamento de Controle Orçamentário
Na manhã da última quinta-feira (05), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado do Secretário de Administração, Fabrício Peres da Silva, recebeu os membros do Rotary Integração.
O grupo composto por Simone Loss, Adriana Simões Pires Martins, Enerson Ribeiro, Gay Savi e Doli Dornelles apresentaram algumas ações desenvolvidas pelo Rotary, e propuseram o desenvolvimento de um projeto em conjunto com a Prefeitura para a colocação de lixeiras ao longo da cidade, tanto no Centro quando nos bairros. “Acreditamos na integração da comunidade, das instituições e da Prefeitura, numa união de esforços pelo bem comum”, destacou Adriana.
O Prefeito apreciou a sugestão e afirmou que a parceria será construída. “A ideia é muito interessante e vamos levar adiante. Reconhecemos o importante trabalho desenvolvido pelos clubes de serviço e acreditamos que a união de esforços é o melhor caminho para grandes avanços”, salientou.
