Notícias
Prefeito recebe LISEA e trata de convênio para realização do Campeonato Amador 2015
Categoria: Última HoraData de Publicação: 27 de março de 2015
Crédito da Matéria: Departamento de Controle Orçamentário
O Prefeito Municipal Glauber Lima recebeu, nesta sexta-feira (27), a diretoria da Liga Santanense de Esporte Amador – LISEA, os quais apresentaram o projeto para realização da edição 2015 do Campeonato “Amadorzão”.
Ulberto Navarro Pereira e Roberto Lima solicitaram apoio do Executivo para a realização de um campeonato mais longo e bem organizado. “Para nós é muito importante realizarmos atividades direcionadas aos esportistas amadores jovens e adultos, e que proporciona, ainda, o envolvimento de toda a família”, destacou Ulberto.
Segundo Roberto, o campeonato contará com a participação de 12 times, e terá caráter internacional, através da presença de duas equipes uruguaias.
O Prefeito apreciou o projeto apresentado pela LISEA e assegurou o apoio. “Vamos estudar a melhor forma de investir nessa iniciativa salutar e que promove o entretenimento e a formação de jovens e adultos desportistas. Podem contar conosco”, enfatizou.
