Notícias
Santa Casa de Misericórdia tem quartos reformados
Categoria: Última HoraData de Publicação: 27 de junho de 2019
Crédito da Matéria: Departamento de Comunicação e Estratégia
A Santa Casa de Misericórdia já começa a dar sinais significativos de melhora, depois de pouco mais de um mês de gestão do Instituto Salva Saúde. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o hospital está passando por importantes reformas.
Na Ala 1 e na Pediatria, pelo menos seis quartos foram reformados, oferecendo mais leitos para a comunidade. Já na Ala 2, uma ampla reforma também oferecerá mais espaço, com a reforma de mais doze quartos.
Nestas quarta (26) e quinta (27), o prefeito Ico Charopen e o secretário de Saúde, Enrique Civeira, junto aos vereadores Antonio Zenoir e Lídio Mendes, acompanharam de perto esta transformação, que contou com a mão de obra de servidores das secretarias da Saúde e da Educação.
Além das melhorias na infraestrutura, o Prefeito e o Secretário e o administrador Leonardo Cuña Sanchez, também trataram de dar agilidade ao pagamento dos servidores, que acontece ainda nesta semana.
